Casares se manifesta após a eliminação do São Paulo no Paulistão


O presidente Julio Casares se manifestou pela primeira vez, nesta quarta-feira (16), após a vexatória eliminação do São Paulo, do Campeonato Paulista, para o Água Santa. No entanto a declaração feita pelo mandatário do Tricolor não foi bem o que grande parte da torcida esperava.

Na oportunidade Casares fez uma publicação, no Instagram, apenas para esclarecer um desentendimento relatado pelo ídolo do São Paulo, Dagoberto, em um podcast ontem (15). O ex-atacante do Tricolor havia afirmado que foi barrado de entrar no CT da Barra Funda para cumprimentar o ex-meia e companheiro e São Paulo, Hernanes, mas não citou a data do acontecimento.

Com isso o apresentador do programa, Nilson César, entendeu que a confusão ocorreu durante a gestão de Casares e fez críticas ao tratamento com o ídolo: “Atenção presidente Julio Casares, isso é vergonhoso. Esse é um atleta bicampeão brasileiro pelo São Paulo Futebol Clube. Um dos jogadores mais queridos da história do São Paulo. Além de tudo um cara que teve uma passagem lindíssima e não deixou nada de errado”, disse.

Nas redes sociais muitos torcedores se revoltaram com a situação e também dispararam críticas ao presidente. Contudo, horas depois da repercussão, Casares explicou que o fato não aconteceu durante o seu mandato e tratou de reforçar a consideração da atual gestão com os ídolos do São Paulo.

Na o ocasião o presidente ainda publicou um vídeo feito por Dagoberto explicando que o caso é antigo e não teve participação do atual mandatário do Tricolor. Veja o texto feito por Casares e o vídeo de Dagoberto:

“ESCLARECIMENTO: Na nossa gestão os ídolos são valorizados. Construímos o Camarote dos Ídolos, a Estátua do Mestre Telê Santana, entre outras inúmeras ações. Para não restar dúvidas! DAGOBERTO tem o nosso eterno respeito. Grande campeão! #reconstrução”, afirmou o presidente do São Paulo.

Torcedores esperam um pronunciamento sobre a eliminação do São Paulo 

Por mais que Casares tenha esclarecido a situação envolvendo Dagoberto, os torcedores do São Paulo cobram uma resposta do presidente acerca da eliminação do Tricolor do Campeonato Paulista. Considerada um dos maiores vexames recentes do clube, a queda nas quartas de final do estadual, para o modesto time do Água Santa, foi muito sentida pela torcida, que clama por mudanças internas.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *