Carrasco? Fluminense sofreu duas de suas três derrotas em 2023 contra o Volta Redonda – Esportes



O Fluminense vem tendo um começo de 2023 quase irretocável. São oito vitórias em 12 partidas na temporada, com um empate e apenas três derrotas, e o bicampeonato inédito da Taça Guanabara. Sem o Volta Redonda pelo caminho, os números poderiam ser ainda melhores.


Duas das três derrotas do Fluminense em 2023 foram justamente contra o Volta Redonda, adversário nas semifinais do Campeonato Carioca. O único time que conseguiu bater o Tricolor das Laranjeiras, com exceção do Voltaço, foi o Botafogo, na quinta rodada do Cariocão.






Contra todos os outros adversários do estadual, o Fluminense conseguiu pontuar. O único empate foi contra o Boavista, que acabou na vice-lanterna e por pouco não foi rebaixado. Contra os outros oito times, foram oito vitórias, incluindo contra Vasco e Flamengo, os possíveis adversários do Tricolor numa eventual decisão do Carioca.


No entanto, para disputar o título, o Fluminense terá de vencer o Volta Redonda pela primeira vez no ano. Pela ida das semifinais, no último domingo (12), o Voltaço venceu por 2 a 1 no Raulino de Oliveira e jogará pelo empate na volta, no Maracanã. Na primeira fase, também no Raulino de Oliveira, o time da casa venceu por 1 a 0.


Curiosamente, o principal algoz do Fluminense vai se juntar ao elenco em breve, logo após o fim do estadual. O atacante Lelê, artilheiro do Campeonato Carioca, marcou um gol em cada uma das duas partidas contra o Tricolor das Laranjeiras, que o contratou para o restante da temporada, mas ainda precisa encontrar uma forma de pará-lo se quiser seguir na disputa pelo título carioca.


Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *