Cão com câncer nos testículos é resgatado após sofrer golpes de faca em Fortaleza

Um cão com câncer nos testículos foi resgatado após sofrer golpes de faca no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. O animal foi encontrado na rua com lesões pelo corpo nesta quinta-feira (9). A ONG que o resgatou, Anjos da Proteção Animal, pediu ajuda para os custos clínicos.

“O animal foi batizado de Tracker. O mesmo já foi submetido a vários exames, como: leishmaniose, hemograma, cinomose. Fez sepsia, onde foi retirado muitas larvas nos buracos, onde foram inseridas a facadas. Além de todo sofrimento, o animal carregava em seus testículos um tumor enorme”, publicou a APA.

“Esse bichinho deveria está sentindo uma dor insuportável. Fora o desconforto e além de tudo, o desprezo. Dói só em falar”, complementou. O animal foi socorrido, e está em uma clínica veterinária recebendo atendimento. Um boletim de ocorrência foi registrado de forma online.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura um caso de crime ambiental que teria ocorrido no Bairro Vicente Pinzon. Equipes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) realizam diligências para identificar a autoria do crime e elucidar o fato. Fonte; g1

Jornal Caucaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *