Brighton e Brentford vencem na rodada


Em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Inglês, o sétimo colocado Brighton recebeu o Crystal Palace, que ocupa a 12ª posição na tabela. O jogo acabou com vitória dos donos da casa por 1 a 0, graças ao gol marcado por Solly March, que, logo aos 15 minutos, recebeu de Mitoma e chutou forte, no canto direito.

Com o resultado positivo, o Brighton – que recebe o Manchester United pela 28ª rodada do Inglês -, foi aos 42 pontos e segue vivo na briga por uma vaga na próxima Liga Europa. Por sua vez, o Crystal Palace segue com seus 27 pontos e na briga contra o rebaixamento, já que está a apenas três pontos da zona da degola.

Southamptom x Brentford

No outro jogo que estava atrasado e foi disputado nesta quarta-feira, válido pela sétima rodada do Inglês, o Brentford visitou o lanterna Southamptom e conseguiu vencer por 2 a 0.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo centroavante Ivan Toney, que empurrou para dentro após cobrança de escanteio. Perto do fim do jogo, Yoane Wissa puxou contra-ataque e definiu na saída do goleiro, marcando o segundo gol do Brentford.

O Southamptom amarga a última colocação após a derrota, com 22 pontos. A equipe recebe o Tottenham na próxima rodada. Já o Brentford, que enfrenta o Leicester em seu próximo compromisso, ocupa a oitava posição, com 41 pontos, e sonha com uma vaga na Liga Europa.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *