Brasil e Marrocos se enfrentam pela terceira vez na história neste sábado


Neste sábado, a Seleção Brasileira terá seu primeiro compromisso após a Copa do Mundo do Catar e a era Tite. O Brasil enfrenta o Marrocos, às 19 horas (de Brasília), em partida amistosa que marcará o terceiro encontro entre as seleções na história.

As duas primeiras partidas entre Brasil e Marrocos foram em 1997 e 1998, com duas vitórias da seleção canarinho. No primeiro encontro, sob o comando de Zagallo, o Brasil venceu por 2 a 0, com dois gols de Denílson, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Neste jogo, a Seleção Brasileira entrou em campo com Taffarel no gol; Júnior Baiano, Cafu e Gonçalves na defesa; Émerson, Zé Elias, Juninho Paulista e Zé Roberto no meio-campo e Denílson, Dodô e Donizete no setor ofensivo.

Na segunda partida, o encontro foi na Copa do Mundo de 1998. Pela segunda rodada da fase de grupos, o Brasil derrotou Marrocos por 3 a 0, com gols de Rivaldo, Bebeto e Ronaldo Fenômeno, e garantiu a classificação para as oitavas de final.

Também sob o comando de Zagalo, o Brasil foi a campo com Taffarel no gol; Cafu, Júnior Baiano, Aldair e Roberto Carlos na linha defensiva; César Sampaio, Dunga, Leonardo e Rivaldo na intermediária e Ronaldo Fenômeno e Bebeto no ataque.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *