Botafogo x Brasiliense fazem duelo decisivo no Espírito Santo pela Copa do Brasil – Esportes



Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo recebe o Brasiliense nesta quarta-feira (15), às  20 horas (de Brasília). A partida será em Cariacica, no Espírito Santo, enquanto o Nilton Santos passa por reformas e não tem condições de jogo.


Mandante, o Botafogo vive um momento de instabilidade na temporada. O Glorioso venceu apenas um dos últimos cinco jogos e vem de derrota para a Portuguesa, que tirou a equipe das semifinais do Campeonato Carioca e a mandou para a Taça Rio. Na Copa do Brasil, o clube de General Severiano se classificou com empate polêmico contra o Sergipe.








Do outro lado, o Brasiliense também se classificou à segunda fase com um empate contra o Athletic-MG, em Minas Gerais. O Jacaré também não vive grande sequência nas competições locais e trocou de técnico antes da última partida, mas vem de vitória no Campeonato Brasiliense.


Para a partida, o técnico Luís Castro voltará a contar com o atacante Tiquinho Soares e o lateral-esquerdo Marçal, que voltam de suspensão. A lista de desfalques segue a mesma, com Gatito Fernández e Patrick de Paula no departamento médico.


Pelo Brasiliense, Roberto Cavalo não terá jogadores desfalcados e deve manter a base do time que enfrentou e venceu o Santa Maria no último sábado (11).


Em meio a provocações, são-paulinos falam sobre jogo no Allianz: ‘Tudo muito novo’




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *