Barros não perdoa e Palmeiras paga R$ 28 milhões em atacante da Seleção Brasileira


O ano era 2020, no mês de fevereiro, com o Palmeiras anunciando um reforço muito importante para a temporada. Em negociação feita pelo diretor Anderson Barros, o Verdão pagou cerca de R$ 28 milhões por Rony, atacante que virou grande ídolo do clube.

Atualmente na Seleção Brasileira, o atleta teve uma bela trajetória de vida, saindo da cidade de Magalhães Barata, no Pará, e se tornando uma das principais peças do futebol brasileiro.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, trata o atacante com uma peça imprescindível para seu elenco, sendo de suma importância nos dois títulos da Libertadores e nos outros tantos torneios conquistados.

“Ele sabe perfeitamente as características e qualidades que têm. É um atleta resiliente, nunca dá um lance por perdido, procura sempre ajudar e deixar o Palmeiras mais forte. Queremos isso, queremos rendimento dos jogadores. Fomos rigorosos nesse comportamento. Se eu pudesse definir o jogador brasileiro ou o povo brasileiro, isso está em uma única personagem: é o Rony. Um resiliente, veio do meio de uma grande dificuldade, mas quando se tem um sonho tudo é possível. Vejo a essência do brasileiro ali nele. Não é aquele jogador driblador, nota 10 na técnica, mas compensa com outras características. Nos dias de hoje temos que ser bons em tudo. Precisa ter disciplina, resiliência, rigor tático e isso tudo somado faz dele um jogador muito competitivo. Fico feliz porque não fui apenas eu que vi isso. Parabéns a ele. Só se ganha quando vemos que o coletivo está a frente do individual. Ele resume tudo aquilo que eu vejo como o espírito verdadeiro do povo brasileiro”, explicou o treinador.

Novidade trouxe muita alegria ao Palmeiras

Contratado em peso de ouro, Rony demorou para engrenar no Palmeiras, sofrendo muitas críticas dos torcedores. Sempre com foco, o jogador conseguiu passar pelas barreiras e se tornar um grande ídolo palestrino.

Convocado pela Seleção Brasileira para amistoso contra Marrocos, o atleta chega ao topo do que todo atleta brasileiro almeja, que é defender as cores da amarelinha.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *