Apresentadora da Record é ameaçada por stalker na porta da emissora; homem foi preso – Zoeira


A apresentadora Mônica Fonseca, da Record de Belo Horizonte, foi ameaçada por um homem na porta da emissora nessa terça-feira (21). Ela recebeu um bilhete e uma caixa de bombons do “stalker” e acionou a Polícia, que o prendeu em flagrante. 

No bilhete, estavam escritos as frases “só te quero” e “tenho que fazer carnificina”. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos de Minas Gerais. As informações são do Notícias da TV. 

Mônica apresenta o “A Hora da Venenosa” no Balanço Geral e namora Rafael Perantunes, um dos diretores de Jornalismo da afiliada da Record. A comunicadora chegou à TV para apresentar o quadro quando percebeu a presença estranha do rapaz, que a entregou uma caixa de bombons.

A apresentadora, então, acionou a Polícia, que não encontrou o homem. Minutos antes de entrar no ar, Mônica voltou a ligar para a Polícia que, desta vez, encontrou e deu voz de prisão ao stalker. 

O homem deixou o recado com as ameaças em uma lanchonete próxima à emissora. Há 20 dias, Mônica já havia feito uma denúncia para relatar que estava sendo perseguida. 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *