Além de ser eliminado, São Paulo chega ao 16° jogo sem vitória no Allianz Parque – Futebol



Em um campeonato paulista cheio de zebras, o São Paulo foi eliminado para o Água Santa pelas quartas de final, nesta segunda-feira (13).


O pequeno clube de Diadema, que joga futebol profissional há apenas uma década, além de garantir a histórica classificação, contribuiu para uma marca negativa do tricolor.


Em 19 partidas jogadas no Allianz Parque, o São Paulo saiu sem vencer em 16 oportunidades.

Agora, são onze derrotas, todas para o Palmeiras, dono do estádio, cinco empates (contando o de ontem, com o Água Santa) e apenas três vitórias.



Além disso, o time do Morumbi perdeu a oportunidade de comemorar a sua terceira classificação em disputas de pênaltis jogando no Allianz.


O São Paulo já tinha se dado melhor duas vezes contra o rival alviverde. A primeira, em 2019, pela semifinal do campeonato paulista, e a mais recente, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no ano passado.


Os pênaltis perdidos por Alisson, Rodrigo Nestor e Jhegson Méndez puseram ponto-final na tentativa de chegar a mais uma semifinal do estadual.



Agora, os comandados de Rogério Ceni voltam ao Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro, para tentar diminuir a estatística extremamente desfavorável ao tricolor.


Por outro lado, o Água Santa, um clube sem divisão, comemora um feito histórico, mas já de olho na semifinal, em que vai enfrentar o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, para tentar “chocar” o Paulistão  novamente.


Confira as melhores fotos do confronto entre São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *