Alan Patrick quebra o silêncio e cobra companheiros: “mostrar caráter”


No último domingo (26), o Internacional entrou em campo pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Caxias, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre e foram eliminados do estadual nas penalidades.

Após o confronto, muitos torcedores foram as redes sociais e criticaram os jogadores do Inter pela eliminação vexatória para o Caxias, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, o time de Porto Alegre só volta a campo no próximo meio de semana, entre os dias 4 a 6 de abril, quando o time estreia na Fase de Grupos da Libertadores.

Diante dessa situação, Alan Patrick, que foi um dos poucos atletas poupados de críticas da torcida, quebrou o silêncio e falou após a eliminação. “Vamos mostrar caráter e grandeza dos jogadores diante de uma eliminação. Temos condições de dar resposta ao torcedor. Quero ir em busca de títulos, temos convicção no nosso elenco, vamos continuar no caminho, digerir o amargo da eliminação e voltar em busca dos objetivos”, garantiu o meio-campista.

Sensação da queda precoce no Gauchão

O camisa 10 também se pronunciou sobre o sentimento após a desclassificação no estadual. “Bem dolorosa a eliminação. Saímos muito frustrados. Principalmente depois da partida que fizemos. Acho que a equipe fez um grande jogo. Difícil encontrar palavras, mas a equipe deu resposta ano passado após a eliminação para o Melgar. É momento de reflexão para melhorar. Nosso grupo já deu resposta que é forte”, manifestou Alan Patrick.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *