Água Santa despacha o Bragantino e vai pra final do Paulistão 2023


O Paulistão de 2023 já tem os seus dois finalistas definidos. Na noite desta segunda-feira (20) o Água Santa, que eliminou o São Paulo nas quartas de final do torneio, avançou à grande decisão. Na oportunidade o time de Diadema superou o Red Bull Bragantino, nos pênaltis, e irá disputar o título estadual com o Palmeiras

O confronto de hoje aconteceu na Vila Belmiro, estádio do Santos, e terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênalti, assim como foi contra o São Paulo, o Água Santa se deu melhor e venceu por 4 a 2.

Com a classificação o Netuno chega à primeira final do Campeonato Paulista na sua história. Agora a próxima missão será diante do atual campeão estadual e do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. Disputada em jogos de ida e volta, a grande decisão está marcada para os dois próximos domingos, às 16h.

São Paulo deu vexame contra o Água Santa

O embate frente ao Água Santa foi decepcionante para os torcedores do São Paulo. Na ocasião o Tricolor apresentou um desempenho muito abaixo das expectativas e empatou sem gols com o time do interior. Nos pênaltis o atacante Alisson e o volante Jhegson Méndez erraram as suas respectivas cobranças e decretaram a eliminação do clube do Morumbi.

A queda precoce no estadual gerou um clima ruim no vestiário do São Paulo e a diretoria chegou a avaliar uma possível demissão do técnico Rogério Ceni, o que não ocorreu.

Deste modo o Tricolor se prepara para o início das demais competições e realiza uma intertemporada no CT da Barra Funda. O próximo compromisso da equipe está marcado para o dia 15 de abril, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *