Abel Ferreira supera finais de Felipão com quase 300 jogos a menos no Palmeiras – Esportes



O técnico Abel Ferreira continua a quebrar recordes no Palmeiras. O treinador disputará sua 11º final no comando alviverde desde que chegou ao clube, em 2020. Com isso, o português superou Felipão, que esteve em dez decisões.


O feito se torna ainda mais interessante ao se comparar o número de jogos entre os treinadores. Felipão alcançou o feito em 484 partidas pelo Palmeiras, enquanto Abel superou o brasileiro com apenas 174 jogos.


Após a classificação do Palmeiras à final do Paulistão, no último domingo (19), Abel Ferreira exaltou Felipão e relembrou os feitos do treinador.












“Ele é o terceiro treinador com mais títulos no mundo. Acho que nunca vou conseguir chegar ao que ele fez. Às vezes fico chateado com algumas pessoas que não gostam dele. Penso: ‘Como é possível não gostar desse homem?’. Ele é top. Top homem, top treinador, top pessoa”, disse.


Outro número favorável a Abel é em relação aos títulos. Ao todo, o português conquistou seis taças e ficou com quatro vices. Já Scolari teve cinco troféus e cinco reveses. Além disso, Felipão conquistou uma Libertadores (1999), enquanto Abel Ferreira já tem duas no currículo (2020 e 2021).


Fim de uma era! Rafael Nadal não está entre os 10 melhores tenistas do mundo após 17 anos




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *