𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗗𝗘𝗡𝗨𝗡𝗖𝗜𝗔𝗠 𝗧𝗘𝗟𝗛𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗤𝗨𝗔𝗗𝗥𝗔 𝗡𝗢 𝗕𝗔𝗜𝗥𝗥𝗢 𝗖𝗔𝗣𝗨𝗔𝗡

Desde o episódio do teto da escola estadual José Alexandre que desabou sobre alguns alunos nesta semana , alguns moradores pedem a reforma da quadra do bairro.

A quadra que não pertence a escola vem sendo denunciada por moradores que moram próximo a escola . Desta vez a reclamação é sobre o telhado da quadra de esporte que se encontra num estado crítico , ferros da estrutura enferrujados , os jovens e alunos também relataram ao JC que não só a quadra como também a escola que fica próximo, está precisando de uma reforma completa:

” JC , temos medo até de jogar o telhado fica balançando devido os ventos fortes . Queria pedir aqui ao prefeito ou governador que possa está reformando essa quadra para praticar esporte mas está assim abandonada ,” disse um aluno.

Para a moradora dona Maria que tem netos estudando na escola e disse que ficou preocupada com caso do teto que desabou:

“Queridos estou traumatizada com tudo isso , enquanto a quadra ninguém se posiciona para reformar, graças a Deus que o acidente na escola não houve nem uma vítima fatal . Mas se algo não for feito pela quadra do bairro e vai acontecer outras coisas infelizmente. Os políticos só sabem prometer e nada cumpri .”

Telhado em estado crítico e com as estruturas enferrujadas já denuncia o descaso .

Jornal Caucaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *