𝗝𝘂𝘀𝘁𝗶𝗰̧𝗮 𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗮 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲́𝘀𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗱𝗲 𝗨𝗦$ 𝟴𝟬 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗲𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗲 𝗶𝗻𝗳𝗿𝗮𝗲𝘀𝘁𝗿𝘂𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗲𝗺 𝗝𝘂𝗮𝘇𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲, 𝗻𝗼 𝗖𝗲𝗮𝗿𝗮́

A Prefeitura de Juazeiro do Norte foi autorizada, nesta sexta-feira (17), a fazer um empréstimo de 80 milhões de dólares para obras de drenagem e infraestrutura no município. A decisão veio após o Tribunal de Justiça do Ceará suspender a decisão que revogou contrato de empréstimo para as obras.

O anúncio foi feito pelo prefeito Glêdson Bezerra nas redes sociais, junto ao Procurador Geral do Município, Walberton Carneiro.

O prefeito comemorou a decisão, que veio em um momento em que o município passa por problemas devido à chuva. “Juazeiro padece, historicamente, durante o período de chuvas, devido à ausência de saneamento e drenagem. Agora, podemos trabalhar para a solução desse problema”, disse o gestor municipal.

O Procurador Walberton Carneiro explicou que, quando da suspensão do contrato, em dezembro de 2022, a prefeitura entrou com agravo de instrumento. “Em um trabalho eficaz e decisão rápida do Judiciário, conseguimos essa importante vitória para Juazeiro”, comemorou.

“Vamos adiante com esse projeto, tirando todas as dúvidas, reunindo todos os profissionais que forem necessários para esclarecer tudo o que for necessário. Colocamos à disposição todos e quaisquer documentos, extratos bancários, saldos de contas”, reforçou o prefeito de Juazeiro do Norte.

Fonte; g1

JORNAL CAUCAIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *